domingo, 26 de abril de 2009

Capa de fichário Kiss - Colagem

Eis um trabalho de 1999, época em que comecei a realmente me tornar fã da banda Kiss, após ter assistido ao seu show pela primeira vez.
Fiz esta capa para um fichário que eu utilizava no segundo ano do colegial (hoje, ensino médio), porém caprichei tanto que resolvi incluí-lo no meu portifólio.
O fichário não existe mais, já a capa eu mantive e, para realizá-la, utilizei colagens que possuem as características da banda - maquiagens, performances, instrumentos e até mesmo os músicos sem a maquiagem.
Todas as imagens foram impressas em casa e, após recortá-las e organizá-las, encapei tudo com papel Contact transparente, de forma com que parecesse que eu tivesse comprado o fichário em uma loja.

Um comentário:

________________ /// Por Luci Couto /// ________________ disse...

Oi Paula!

Você acredita que eu também fiz uma capa de fichário no médio, era um trabalho da escola e tenho até hoje... Também fiz com colagens, só que eram várias bandas de rock... e as imagens eram recortes de revista...

Depois olho os teus trabalhos com mais calma, pelo que vi, alguns eu ja conheço :D

Bjos